Conquistou a Copa do Rei com o Barcelona em 2021 e foi campeão da Jupiler Pro League com o Anderlecht em 2022. Individualmente, foi eleito o Jogador do Ano do Anderlecht na temporada 2021-22.
Sergio Gómez é um lateral-esquerdo espanhol de 25 anos, atualmente no Real Sociedad. Revelado pelo Barcelona, passou por clubes como Borussia Dortmund e Anderlecht antes de chegar à La Liga. Conhecido por sua versatilidade, também atua como meio-campista ofensivo.
Gómez é um lateral ofensivo com boa técnica e capacidade de cruzamento, destacando-se por sua visão de jogo e passes precisos. Defensivamente, pode ser vulnerável em duelos físicos, mas compensa com inteligência tática e leitura de jogo. Sua versatilidade permite que jogue em várias posições no meio-campo ou na defesa.